capa de facebook gellnorte

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES ORAIS

Para submeter resumo de comunicação oral no I GELLNORTE, basta acessar o link https://goo.gl/8MwI0Z

Os resumos de comunicações orais deverão possuir de 150 a 500 palavras e conter objetivo(s), referencial teórico/procedimentos metodológicos e conclusão. Sem subtítulos e sem parágrafos. Deverão possuir ainda de três a cinco palavras-chave, separadas por ponto. O tempo de apresentação será de 15 minutos, mais 10 minutos de debate. Comunicações em co-autoria podem ou não ser apresentadas por ambos os(as) comunicadores(as). No entanto, a emissão de certificado está condicionada ao devido pagamento de inscrição. Não serão recebidos resumos de comunicações orais por e-mail.

As comunicações orais poderão ser inscritas contendo até, no máximo, dois/duas autores(as), sendo um(a) autor(a) e um(a) co-autor(a). Cada autor(a) poderá submeter até 02 comunicações orais – seja na condição de autor(a), seja na condição de co-autor(a). Nesse caso, será necessário apenas o pagamento individual de uma única inscrição/trabalho/comunicação.

As inscrições vão até de 16 de junho de 2017.

Valores da Taxa de Inscrição:

Categoria Valor em R$
Professor(a) Universitário(a): 100,00
Aluno(a) de pós-graduação 50,00
Professor(a) da Educação Básica 50.00
Aluno(a) de graduação 25,00
Ouvintes com direito a certificado 15,00

Observação: Somente serão expedidas cartas de aceite aos proponentes que tiverem efetuado o pagamento da taxa de inscrição.

Para informações detalhadas sobre os GTs, acesse o link https://goo.gl/I4xRal
Após o envio da proposta de apresentação de trabalho, cada proponente deverá efetuar o pagamento bancário da taxa de inscrição referente à sua modalidade e enviar o comprovante para o seguinte endereço eletrônico: gellnorte@gmail.com
Os dados bancários (corrigidos) para pagamento são: Banco do Brasil. Conta Poupança: 42954-6 Agência: 2358-2. Variação 51. Marcelo Alves Ishii. CPF: 89647793200

I GELLNORTE – Abertas as inscrições para comunicações