Solicitação de matrícula em disciplinas do PPGLI – 1º semestre de 2021

Período: 16 a 17 de março de 2021.

Este formulário tem como objetivo coletar as solicitações de matrículas em disciplinas a serem ofertadas de forma remota pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade (PPGLI-Ufac) e deve ser preenchido de acordo com as seguintes modalidades: 1. Discentes regulares do PPGLI-Ufac (2019-2020); 2. Discentes especiais vinculados a Programas de Pós-Graduação; 3. Discentes ouvintes.

1 – Discentes Regulares: categoria integrada por discentes admitido(a)s no Programa por intermédio de processos seletivos anuais (apenas veteranos).

2 – Discentes Especiais: categoria integrada por discentes admitido(a)s no Programa por intermédio de convênios, intercâmbios e/ou por meio de requerimentos simples a serem encaminhados à Secretaria da Coordenação em períodos de matrículas.

3 – Discentes Ouvintes: categoria integrada por discentes admitido(a)s no Programa para assistir aulas sem direito à avaliação ou aproveitamento de créditos. A frequência será exigida apenas em caso de interesse em certificação como atividade de extensão. Certificação de extensão requer um mínimo de 75% de frequência.

ATENÇÃO:

I. A solicitação deverá ser realizada até às 18h00 do dia 17/03/2021.

II. A solicitação de matrícula curricular de discentes ingressantes nas turmas 2021 (Doutorado e Mestrado) deverá ser enviada através de formulário específico, disponível no período de 16 a 17 de março de 2021, após a efetivação da matrícula institucional pelo Núcleo de Registro e Controle Acadêmico – Nurca.

III. Discentes de graduação somente podem se inscrever na modalidade “Discentes Ouvintes”.

IV. A efetivação da matrícula somente se dará com a homologação dos requerimentos pelo Colegiado do PPGLI-Ufac, observando a documentação (quando for o caso) e a disponibilidade de vagas, no caso de discentes especiais e ouvintes.

V. É de total responsabilidade dos discentes disporem de equipamentos e conexão adequados para o uso de ferramentas digitais e de aula online (para áudio e vídeo), tendo em vista que a participação nas aulas e leitura são obrigatórias e fazem parte da avaliação da disciplina.

Dúvidas e informações: posletras.ufac@gmail.com

Matrículas em disciplinas do 1º Semestre de 2021 – vagas para discentes de outros PPGs e ouvintes