Este slideshow necessita de JavaScript.

“É um sonho que se torna realidade. Conseguimos escrever um livro e hoje ele está chegando ao conhecimento do público”, essas palavras foram proferidas pelo professor Alexandre de Sousa, docente do quadro permanente do PPGLI-UFAC, durante o lançamento do livro digital, “Perspectivas para o ensino de línguas” realizado na biblioteca pública da Universidade Federal do Acre (Ufac), na última sexta, 15 de agosto.

Sousa é um dos três autores do livro que traz discussões e sugestões sobre o ensino da língua portuguesa na atualidade.  Além dele, a obra tem a colaboração das professoras Rosane Garcia e Tatiane dos Santos, do Centro de Centro de Educação, Letras e Artes.

Estudantes, amigos e familiares dos escritores participaram do lançamento. Marcaram presença também a Vice- Reitora da Ufac, Guida Aquino e o Pró-Reitor de Pesquisa e Graduação, Josimar Batista.

 “Perspectivas para o ensino de línguas”

A obra tem 116 páginas e está organizada em sete capítulos. O novo acordo ortográfico, letramento escolar e análise lingüística são alguns dos temas abordados.

O livro é uma publicação da Editora da Ufac (Edufac) e é resultado de estudos desenvolvidos por pesquisadores, professores e estudantes de iniciação científica e pós- graduação da Ufac.

A versão digital está disponível para acesso no endereço eletrônico da editora: https://issuu.com/edufac/docs/perspectivas_para_o_ensino_de_li__n

ASCOM/GPHCLIM

Perspectivas para o ensino de línguas é tema de livro lançado na Ufac