Manhã.jpg
Equipe da manhã

A 13ª edição das Jornadas Andinas de Literatura Latinoamericana (JALLA), que acontece de 6 a 11 de agosto na Universidade Federal do Acre (Ufac), já possui comissão de organização completa e pronta para receber seus congressistas. Com a intenção de garantir o bom andamento do congresso, foram designados 62 monitores, alunos de graduação e de pós-graduação em Letras, para auxiliarem durante os simpósios temáticos, sessões de comunicação livre, oficinas, entre outras funções.

Para capacitar os monitores, a coordenação do JALLA disponibilizou o curso de “Espanhol para eventos internacionais” por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Como forma de estímulo aos alunos, as coordenações dos cursos de Inglês e Letras – Francês concederam liberação de suas atividades para a participação no evento.

Sobre o evento

A 13º edição das Jornadas Andinas de Literatura Latinoamericana (JALLA), acontece de 6 a 11 de agosto, com o tema “Éticas e poéticas dos mundos andinos-amazônicos: trânsitos de saberes, linguagens e culturas”, a ser realizada no campus da Universidade Federal do Acre, em Rio Branco no Acre. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade, com o apoio do CNPq, CAPES e Conselho de Missão entre Povos Indígenas (COMIN). O evento visa promover a troca mútua de idéias e reflexões sobre as literaturas latinoamericanas.

tarde.jpg
Equipe da tarde

Informações gerais podem ser obtidas no site (https://www.jalla2018.org) ou através do email (jallamazonia@gmail.com).

Assessoria do JALLA – 2018.

Ana Souza.

Equipe das Jornadas Andinas está pronta para receber congressistas