0B5C238E-C1A9-45BF-87E6-6723FD7540A9.JPGEvento: I Encontro do Grupo de Estudos Linguísticos e Literários da Região Norte

Data: 2 a 6 de outubro

Local: Bloco dos Mestrados da Ufac

Informações:               

O Acre é o Estado escolhido para sediar o I Encontro do Grupo de Estudos Linguísticos e Literários da Região Norte (GELLNORTE). O evento será realizado na Universidade Federal do Acre (Ufac) de 2 a 6 de outubro.

O Encontro que tem como tema “Linguagens, Fronteiras e Interculturalidade: os desafios para os estudos linguísticos e literários na Pan-Amazônia dos tempos presentes”, contará com a participação de pesquisadores de toda a região.

O objetivo do GELLNORTE é congregar pesquisadores e pesquisas desenvolvidas na área de Letras e Linguística no âmbito de programas de pós-graduação da região norte.

A programação inclui conferências, mesas redondas e apresentações de pesquisas nos Grupos de Temáticos (GT).

As atividades ocorrerão no Bloco dos Mestrados da Ufac. Na terça-feira, 2, iniciam a partir das 9h30 com credenciamento dos participantes. A tarde às 14h30 terá a solenidade de abertura no Auditório da Pós-Graduação.

Nos demais dias a programação começa a partir das 9 horas da manhã. Mais informações e o caderno de programação estão disponíveis no link:  https://posletrasufac.com/i-gellnorte/.

O evento é financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade da Ufac.               

 

 I Encontro do Grupo de Estudos Linguísticos e Literários da Região Norte será realizado no Acre